Velha - Blumenau - SC
Detalhes do imóvel
Se você busca um apartamento que une conforto, praticidade e uma localização estratégica, essa é uma excelente opção! Localizado no Residencial Maldivas, na Rua dos Caçadores, esse imóvel oferece fácil acesso à região central, além de estar cercado por comércios, escolas e serviços que facilitam o dia a dia.
O apartamento conta com 67,22m² de área privativa, dois dormitórios, sendo uma suíte, além de uma sala de estar integrada à cozinha e uma sacada externa com churrasqueira a carvão — perfeita para momentos especiais com a família e os amigos. A unidade possui ainda uma vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness, brinquedoteca, lounge com churrasqueira, playground, clube da bike e pet place, proporcionando muito mais qualidade de vida para você e sua família.
Se interessou? Entre em contato agora e agende sua visita!
CARACTERÍSTICAS
-
Area de Lazer Sim
-
Portaria 24 horas Não
-
Numero Elevador 1
-
Valor IPTU R$ 0,00
Comodidades
- Churrasqueira
- Piscina
- Salão de festa
- Playground
- Área Privativa