R$ 685.000,00
Se você procura um sobrado com metragem acima da média e excelente espaço externo, esta é uma oportunidade exclusiva da Habitual.
Localizado em rua sem saída no bairro Passo Manso, o imóvel possui 123,15m² privativos e se destaca pelos 6,70 metros de frente, proporcionando mais privacidade, ventilação e conforto.
A residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem. Nos fundos, o amplo espaço livre oferece diversas possibilidades de lazer, inclusive para instalação de piscina ou área de festas.
O imóvel será entregue semimobiliado. Recentemente pintado e localizado em final de rua, oferece a tranquilidade que sua família procura sem abrir mão da praticidade do dia a dia.
Agende sua visita e conheça de perto este excelente imóvel.
imóvel
Cód. imóvel: 2888
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.