R$ 350.000,00
Se você procura uma casa nova, térrea e com um excelente espaço externo, esta é uma ótima oportunidade na Velha Central.
Com 5 metros de frente, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, ambientes bem distribuídos e um projeto pensado para oferecer praticidade no dia a dia. Nos fundos, são aproximadamente 65m² de sobra de terreno, um espaço ideal para criar uma área de lazer, instalar uma piscina, fazer um jardim ou ampliar conforme a sua necessidade.
A casa dispõe ainda de 2 vagas de garagem lado a lado, proporcionando mais conforto e facilidade no dia a dia.
Previsão de entrega: dezembro de 2026.
Uma excelente opção para quem deseja morar em uma localização valorizada, com a tranquilidade de um imóvel novo e espaço para aproveitar com a família.
imóvel
Cód. imóvel: 2948
Valor
Condomínio
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.